• Daniela

    Para mim, o Brixel é a oportu­nidade de ajudar o outro de forma honesta e criar um elo de confiança único. Os valores de transparência e flexibi­lidade estão comple­tamente alinhados com a minha persona­lidade. O valor humano acima do valor financeiro, em adequação com as diferentes necessidades de cada pessoa.

  • Gonçalo

    O que eu gosto no Brixel é que tudo tem foco nas pessoas. O profis­sio­nalismo, cuidado e responsa­bi­lidade em todas as áreas da empresa, desde o código e design, negócios e vendas, estamos rodeados de pessoas que nos encorajam a ser orgulhosos, pró-activos e a melhor versão de nós próprios.

  • Gabriela

    O Brixel combina a minha paixão pelo design e tecnologia com o meu prazer em ajudar as pessoas a concretizar os seus sonhos. Temos um espaço único para criar e desenvolver as ferramentas que faltavam para simplificar e capacitar os nossos clientes a venderem as suas propriedades de forma independente.

  • Fabio

    Sinto-me atraído pelo desafio de encontrar maneiras novas e inovadoras num mercado muito tradicional. E tendo sempre em mente as necessidades dos nossos clientes.

  • Rafaela

    É motivador fazer parte de uma empresa disruptiva, com foco no ser humano e com um grande propósito. No Brixel desenvolvemos produtos e serviços que visam capacitar os nossos clientes de forma tecnológica, acessível e sem burocracias. Temos a grande oportu­nidade de desafiar e remodelar o mercado imobiliário!

  • Rui

    Não há nada mais motivante do que ajudar alguém com algo que tenha tanto impacto na sua vida como a sua casa. Consequen­temente, tendo um foco humano tão grande, com valores como a transparência e a simpli­cidade – que tanta falta fazem no mercado imobiliário -, o Brixel torna-se na casa ideal para mim.

  • Martin

    Todos os dias conhecemos pessoas e as suas histórias sobre as suas casas. Um desafio fascinante que nos impulsiona a melhorar constan­temente – no contacto pessoal e nas nossas ferramentas online.

  • Pedro

    Como desenvolvedor de frontend, adoro a forma como nós, enquanto equipa, pensamos, estruturamos e resolvemos os desafios tecnológicos que o sector imobiliário nos traz. Além disso, o Brixel permite-me criar e melhorar os nossos produtos utilizando tecnologia de ponta. Em última análise, isto proporciona aos nossos utilizadores um produto e uma experiência muito melhores.

  • Mattia

    Estamos a criar um produto para apresentar não só as propriedades do cliente, mas até mesmo informação sobre propriedades vizinhas, de modo a dar a conhecer toda a informação durante a prospeção de clientes. Gosto muito de fazer parte da equipa, desenvolver um grande produto, discutir com todos para encontrar uma melhor forma de o fazer e até estudar para o fazer.

  • Michael

    Gosto de simplificar processos desneces­sa­ri­amente complicados e de tornar os temas complexos acessíveis a mais pessoas. Com o Brixel, posso desafiar o status quo na indústria imobiliária e fazer parte de uma nova forma de fazer negócios. Também é óptimo viver a minha paixão pelo bom design no meu trabalho diário.

  • Nicole

    O imobiliário é um sector da vida que engloba vontades, desejos, realidades e ideias. Seja a situação de vida actual ou futura. Isto interessa-me e gosto de vos acompanhar (clientes) ao longo destas fases. Desde a primeira visita do seu próprio imóvel até à venda e compra do imóvel desejado.

  • Nazareno

    Gosto de trabalhar no Brixel devido ao desafio de capacitar as pessoas comuns para venderem as suas propriedades de uma forma transparente e justa. O mercado imobiliário é um mundo novo para mim e isso é fantástico. Por isso, farei o meu melhor para contribuir para o tornar melhor em conjunto com a equipa do Brixel.

  • Huzaifa

    Juntei-me ao Brixel para transformar o mercado imobiliário aborrecido numa versão do futuro. Enquanto User Interface Developer, faço parte tanto do design do produto como do processo de desenvolvimento com a equipa. Gosto de desenvolver interfaces que são clean e centrados no lado humano. Desta forma, o meu papel no Brixel é certificar-me que os nossos clientes têm uma experiência web interativa o mais suave possível.

  • Nina

    A filosofia de Brixel agrada-me porque se trata de criar transparência e lidar com o mercado imobiliário com competência e humanidade. O Brixel combina a minha paixão pelo tema de viver em todas as suas facetas e o meu prazer em aconselhar as pessoas e acompanhá-las nos seus projectos. Também continua a ser variado porque somos uma pequena equipa interdi­sci­plinar que está constan­temente a desenvolver novas ideias.

  • Pol

    No Brixel, posso contribuir diariamente com a minha variada experiência em consultoria de clientes, especialmente quando se trata de identificar as diferentes necessidades de cada um e encontrar a solução certa em conjunto com eles. Também me identifico bastante com os valores transmitidos pela equipa do Brixel.

"Um anúncio não faz um mercado."

Saiba mais sobre a história do Brixel e os desafios que tivemos de superar.

Ler toda a história